quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UNIVERSITÁRIA MORRE AO TER ORGASMO ININTERRUPTO DE 12 MINUTOS COM UMA AMIGA

 MENINA MORRE AO TER ORGASMO ININTERRUPTO DE 12 MINUTOS COM UMA AMIGA

Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso.
 
Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte. 

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia. 

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 




A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A FARSA DO CANCÊR DE LULA

A  FARSA DO CANCÊR  DE LULA

           O camarada CHAVES ,estava em baixa na VENEZUELA e teve câncer ,a mídia internacional parou de baixar o porrete...
           A camarada DILMA ,se comoveu com o câncer da ANA MARIA  BRAGA e também ficou com câncer , antes das eleições para o imperio do BRASIL .
          O camarada LULA ,após quedas de seus nobres ministros ,em apóio a nova rainha ,também ficou com câncer,para não levar porrete nas eleições municipais ,segundo informações de um curandeiro ,o álcool mata o câncer ,
           E a gillete ,pagou o não a barba do doente ou não ?

            Tumor em Lula tem redução de 75%, dizem médicos , boa farsa para os trouxas ,da mídia vendida...

         Câncer do LULA : mais indícios apontam para farsa..... Será com verbas de ongs ?
        Tire suas conclusões ;
        Anunciaram hoje ,que o tratamento quimiotererãpico fez efeito sobre o tumor de três centímetros na garganta de ALI BABÁ lula da silva e que não será necessária intervenção cirúrgica para a retirada do suposto tumor.
       Vejamos sobre a conveniência do  câncer desse sujeito e sobre a possível farsa do tal câncer.
     Ora ,o Sr. ALI BABÁ lula da silva raspou a cabeça para não mostrar que os cabelos não caíram,mas esqueceu que o bigode eas sobrancelhas também deveriam cair,com a quimioterapia.E não caíram .Indicio de uma farsa.
    O indicio dois foi a teatralidade do gesto da Sra. Mariza Letícia .fingindo estar raspando a cabeça do IMPERADOR  ,sem raspar o bigode ,claro o bigode fica para raspar para comemorar a vitória de 2016
    E agora ,o indicio mais contundente ; LULLA LÁ se cura ,apenas com quimioterapia, de um tumor de três centímetros.
    Puxa ,quanta conveniência nisso Tudo ?
    Ou será castigo ,por o seu lulinha defender o aborto ,nos postos de   saúde do SUS, seu lula ,matar crianças no ventre o SR. Apóia ....ROUBAR VIDAS INOCENTES  È DIFERENTENTE DE ROUBAR VERBAS DESTINADAS AS CRIANÇAS..
    Legalização do Aborto e da Prostituição - PNDH3 A Nova Ordem Mundial. ... do Aborto e da Prostituição no decreto PNDH3 assinado pelo presidente Lula

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Afogamento

Homem morre em lagoa

Manoel Pereira dos Santos, 47 anos, estava em uma canoa, na Lagoa Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros faz um alerta, pois estes locais não são guarnecidos por guarda-vidas.
12 de Dezembro de 2011 às 22:10min

 
Laguna
 
Os guarda-vidas já estão ‘fixos’ nas praias da região. E logo no segundo dia da operação veraneio, foi registrada a primeira morte por afogamento. Foi domingo, por volta das 20h30min. 
 
Manoel Pereira dos Santos, 47 anos, pescava com um amigo em uma canoa, na Lagoa Santo Antônio, na localidade de Nova Fazenda, em Laguna. Não se sabe ao certo o que ocorreu. 
 
Quando seu amigo percebeu, Manoel já estava na água A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito e caído na lagoa. Os bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima não apresentava mais pulsação.
 
Os três profissionais fizeram todos os procedimentos padrões. Um ciclo de manobra completa para reanimá-lo foi realizado, com ressuscitação cardiopulmonar e ventilação (respiração). 
 
Manoel foi levado pela guarnição dos bombeiros ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, onde foi confirmado seu falecimento. 
 
A maior incidência de mortes por afogamento ocorre em lagoas, pois não são guarnecidas pelos guarda-vidas. Por isso, o Corpo de Bombeiros de Tubarão faz um alerta às pessoas que costumam banhar-se em lagoas, rios e cachoeiras da região. A única da região que possui guarda-vidas é a do Arroio Corrente, em Jaguaruna, considerada a mais perigosa. 
 
Na temporada de verão 2010, ocorreram dez óbitos. Sete em lagoas, rios e cachoeiras, nos quatro municípios de abrangência do Corpo de Bombeiros de Tubarão (Jaguaruna, Laguna, Imbituba e Garopaba). 
Foragido é preso pela Polícia Civil depois de ter cometido assalto em TubarãoPDF
Qui, 15 de Dezembro de 2011 19:33
Luiz_Otavio_Mendes_2_PTubarão – A Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil de Tubarão prendeu, nesta quarta-feira (14), Luiz Otávio de Bem Mendes, 24 anos, por roubo a mão armada, em Tubarão. Mendes também possuía Mandado de Prisão por Sentença Condenatória pela autoria de outros furtos e roubos naquela cidade.

A prisão do assaltante ocorreu após a vítima o reconhecer enquanto circulava pelas imediações do bairro Santo Antônio, em Tubarão, onde havia cometido o crime. Ao avistar Mendes, o adolescente que sofreu o assalto, acionou a Polícia Civil que compareceu no local e efetuou a prisão. Levado à Delegacia, ele foi submetido ao reconhecimento da vítima que confirmou ter sido ele o autor do crime.

Ao ser preso, os policiais constataram que Mendes já possuía Mandado de Prisão por Sentença Condenatória expedido em seu desfavor pelo Poder Judiciário de Tubarão. Em 2010, ele havia sido condenado pelos crimes de furto e roubo, e desde então estava foragido da Justiça.

O crime

No momento em que chegava em casa, na madrugada do domingo (11), o adolescente foi abordado pelo assaltante em frente ao prédio onde reside, em Tubarão. Usando uma arma, o criminoso obrigou a vítima a ir até o seu apartamento, de onde acabou levando R$ 20,00. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do condomínio.

Após a realização dos procedimentos policiais, na Central de Plantão Policial de Tubarão, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão onde cumprirá a pena de oito anos de reclusão a qual havia sido condenado.

A equipe de investigação da Polícia Civil apura a possível participação do criminoso em outros delitos ocorridos na última semana em Tubarão.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...