sábado, 6 de outubro de 2012

keli 45000 candidata vereadora Laguna sc.

Keli suplente de deputado estadual,por Laguna, candidata a vereadora PSDB 45000,eleições 2012, a candidata com a maior intenção de votos em Laguna, SC.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EVERALDO DOS SANTOS LAGUNA ,NÃO É CANDIDATO,ATÉ A PRESENTE DATA.

Everaldo dos santos ,laguna SC,ainda não é candidato a prefeito,sua ficha será julgada pelo ministro Arnaldo Versiani,provavelmente nesta sexta-feira dia 05/10/12,o ministro é linha dura e defensor da lei Ficha Limpa com certeza ,Everaldo será banido da política até 2019,cabe salientar que o ministro foi nomeado por Lula em maio de 2006,ou seja parece que o ministro Arnaldo Versiani,tem afinidades com o partido dos trabalhadores,mas entendemos que as forças ocultas da política agem dos dois lados.

Como consultar o processo:

Google:TSE
Click no TSE
Click em consulta processual,partes,nome do candidato ,todos ,verificar andamento.

 

Arnaldo Versiani

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arnaldo Versiani Leite Soares (Belo Horizonte, 15 de maio de 1963) é um jurista brasileiro e atualmente Ministro do Tribunal Superior Eleitoral.
Filho do ex-ministro do Tribunal Regional Federal da 1ª Região Mauro Leite Soares, é formado em Ciências Econômicas em 1984 e Direito em 1985 pela Universidade de Brasília.
Foi Juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal no biênio 2003/2005.
Nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral na classe dos advogados, desde 18 maio de 2006, quando da efetivação de José Gerado Grossi. Empossado ministro titular em 11 de novembro de 2008 em lugar de Carlos Eduardo Caputo Bastos. Reconduzido pelo presidende Lula para o biênio 2010-2012, foi empossado em 12 de novembro de 2010.

 Ficha limpa

Foi o relator da consulta ao TSE formulada pelo deputado federal Ilderlei Cordeiro sobre o alcance da Lei Ficha Limpa. Entendeu que a lei tem aplicação imediata, inclusive já para as Eleições gerais no Brasil em 2010, entendendo que inelegibilidade não é pena, no que foi acompanhado pela maioria dos outros ministros.

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...