quarta-feira, 14 de março de 2012

suspeito de tráfico de drogas em Jurerê Internacional vai para prisão domiciliar

 Lindomar dos Santos, 35 anos, havia sido preso preventivamente pela Deic em fevereiro

 
A Justiça concedeu o benefício de prisão domiciliar a Lindomar dos Santos, 35 anos, preso preventivamente no final de fevereiro por tráfico de drogas numa casa em Jurerê Internacional, na Capital. A decisão é da juíza da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, Denise Helena Schild de Oliveira.
A defesa do preso pedia a liberdade provisória ou, alternativamente, a prisão domiciliar. No pedido, anexou documentos mostrando que o seu filho de cinco anos necessita de sua presença em razão do falecimento da mãe.
A juíza determinou que Lindomar permaneça em tempo integral em sua casa, somente podendo-se afastar em caso de extrema necessidade sua e de seu filho, desde que não se trate de situação de lazer. O Ministério Público havia se manifestado pelo indeferimento dos pedidos.
Lindomar foi preso por policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). Na mesma investigação, a Deic prendeu também Valcir Gilmar Moura. Lindomar foi capturado quando chegava à casa de Valcir. A polícia apreendeu 50 gramas de cocaína e R$ 1 mil.
Conforme a Deic, fariam parte de um esquema de luxo de venda de drogas, que contava com tele-entrega, droga com qualidade acima do comum e dezenas de clientes fixos. A venda também aconteceria em casas noturnas, de acordo com a investigação. Os presos negam os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...