segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Morre jovem ferido por tesourada no pescoço em Jurerê Internacional, em Florianópolis

Dijone Deschamps estava internado no hospital Celso Ramos e não resistiu

Morreu o jovem de 27 anos que levou um golpe de tesoura em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Dijone Deschamps estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Celso Ramos e não resistiu ao ferimento, segundo a Polícia Civil.

O rapaz foi agredido em uma tentativa de assalto na madrugada de domingo, após sair de uma festa. A Polícia Militar localizou o suspeito na praia meia hora depois do crime. Adriano Mateus, de 29 anos, ainda estava sujo de sangue no momento da prisão.

Em depoimento ao delegado Eduardo Mattos, responsável pelo caso, Adriano afirmou que encontrava-se embriagado, quando abordou Dijone para cometer o roubo. A vítima teria reagido ao assalto. Por isso, o bandido desferiu a tesourada contra o pescoço da vítima.

Adriano, natural de Marialva (PR), também acrescentou que está na cidade há duas semanas e trabalha como tatuador. Ele tem passagem pela polícia por também por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...