sábado, 14 de janeiro de 2012

Moradores acordam assustados com barulho

As chamas começaram no teto do Supermercado Tieli, na praia do Mar Grosso. As telhas quando estouram dão a impressão de explosão.
14 de Janeiro de 2012 às 01:00min
Um incêndio na madrugada desta sexta-feira destruiu parcialmente o depósito do Supermercado Tieli (loja 1, na avenida São Joaquim), na praia do Mar Grosso, em Laguna. Os moradores acordaram assustados com o forte barulho, semelhante a explosões.

“As telhas de amianto, quanto estouram por causa do calor, fazem muito barulho, com fortes estrondos”, explica o sargento José Feliciano Alves, do Corpo de Bombeiros de Laguna. As chamas, de três metros de altura, iniciaram na armação que sustenta o telhado.
Por volta das 4h50min, o padeiro chegava para trabalhar quando viu a fumaça e acionou os bombeiros. O depósito de 80 metros quadrados armazenava diversos gêneros alimentícios, inclusive os que ficavam em refrigeradores.

Também havia bebidas e os computadores usados para as conferências de mercadorias. Grande parte do que estava no local foi destruída. O gerente do estabelecimento ainda não contabilizou o prejuízo e o supermercado reabrirá na segunda-feira.

Foram gastos cerca de 15 mil litros de água para conter as chamas, em um trabalho de uma hora e meia, que contou com oito bombeiros militares, dois voluntários e o reforço da guarnição de Tubarão. Isto porque a carreta Scania da Cidade Azul tem maior capacidade para armazenar água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...