segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cinco brasileiros morrem em engavetamento nos Estados Unidos


 Família estava voltando de uma conferência evangélica no estado da Flórida

Cinco brasileiros morrem em engavetamento nos Estados Unidos Rob C. Witzel/AP Photo/The Gainesville Sun
  
Cinco brasileiros da mesma família estão entmortos em uma sequencia de acidentes de transito na cidade de Gainesville, na Florida, Estados Unidos. 

O engavetamento ocorreu no domingo nas duas pistas da rodovia interestadual I-75. Foram pelo menos 20 carros. Outras 21 pessoas se feriram, conforme o jornal local, The Gainesvilee Sun.
Os brasileiros voltavam de uma conferência evangélica em Orlando, na Flórida. Conforme o Ministério Internacional da Restauração, o pastor José Júnior do Carmo estava em uma minivan com cinco familiares. Além dele, morreram sua esposa, Adriana, a filha Letícia, o irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa, Rose. 

A outra filha do pastor, Lidiane, de 15 anos, também estava no veículo e foi internada em um hospital de Gainesville.
Do Carmo e sua esposa, também pastora, pregavam no Ministério Internacional da Restauração na cidade de Atlanta, na Geórgia. O perfil do casal na rede social Facebook tinha várias mensagens sobre o encontro evangélico na Florida, que foi de quinta-feira a sábado, com eventos em português e inglês. Depois do acidente, dezenas de pessoas deixaram mensagens de pesar na página.
 
Foto postada no Facebook mostra família de casal de pastores com as filhasFacebook/Reprodução
A sequência de acidentes começou quando a fumaça de um incêndio reduziu a visibilidade a quase zero na estrada. Com o choque, veículos também pegaram fogo.
— Parecia o fim do mundo — descreveu um sobrevivente, o estudante Steven Camps II,  22 anos, ao jornal  The Gainesvilee Sun.
O jornal escreveu que os destroços do acidente "lembram imagens de bombardeios em estradas do Iraque e do Afeganistão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...