terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Incêndio: Família perde tudo pela segunda vez








24 de Janeiro de 2012  
   



Uma família que reside no bairro KM 60, em Tubarão, necessita de ajuda para reconstruir a sua residência. A casa de alvenaria, na rua Eduardo Manoel Simão, foi destruída por um incêndio, na madrugada de domingo, e perdeu tudo que havia dentro.
Por volta da 1h30min, as chamas iniciaram e acabaram com tudo. Há cerca de seis anos, a mesma propriedade (era de madeira), já havia pegado fogo por conta de um curto circuito, e a família conseguiu reconstruí-la.

Na madrugada de domingo, não tinha ninguém no lugar, pois o casal e os três filhos estavam na praia. Somente estava a outra filha, Ana Cláudia Feitosa, que mora em outra casa, nos fundos do mesmo terreno. “Eu dormia, não vi nada. O cachorro começou a latir, o vizinho acordou e me chamou, mas o fogo já tinha tomado tudo. Minha mãe está arrasada, esta é a segunda vez”, lamentou Ana.
O vizinho viu uma pessoa no terreno, que saiu poucos minutos antes de iniciar o fogo. Segundo Ana, a família não imagina quem teria motivos para cometer um crime como esse. Uma perícia será feita pelo Corpo de Bombeiros para averiguar as causas do incêndio.

“O que mais precisamos neste momento é de materiais de construção para levantarmos a casa”, pede Ana. A família está em casa de parentes. A sua mãe é professora da rede pública municipal e o pai está afastado da função de pintor porque quebrou a perna.
A casa, de 80 metros quadrados, possuía três quartos, sala, cozinha e banheiro. Os bombeiros usaram quatro mil litros de água para combater o incêndio.

Como ajudar a família?

Basta entrar em contato por meio dos números:
• (48) 9956-0092 (Ana Cláudia Feitosa - filha).
• (48) 8858-3365 (Rosângela Feitosa de Almeida - mãe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...