segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resido na vila vitoria,ALAGAMAR,estamos vivendo um drama,com esgoto na porta ,quando chove enche as casas com essa agua contaminada,ja fui na vigilancia sanitaria,secretaria de saúde...bombeiro,policia,secretaria de obras não se encontra ninguem,e fiscalização sanitaria esta toda na praia...esse esgoto desemboca na lagoa,ja tem mais de 13 anos nunca deu problema,foi só um poderoso aterrar a beira da lagoa e tampou a saida dágua...Se alguem quiser fazer uma materia me procure,pois só eu estou tentando resolver...meu proximo passo é promotoria e RBS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...