sexta-feira, 22 de julho de 2011

Corpo de suposta garota de programa é encontrado na BR-101



Familiares de R.S.J., 29 anos, natural de Laguna, estarão nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá com o objetivo de reconhecer o corpo encontrado na manhã de ontem em Santa Rosa do Sul. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 7h50min, por um morador do Bairro Glorinha, que iria levar a filha ao colégio, quando encontrou o corpo da mulher às margens da BR-101, caído em um barranco próximo ao viaduto.


O IML constatou asfixia como causa da morte. Suspeita-se que a vítima seja garota de programa, já que foram localizados diversos preservativos próximos ao corpo. Policiais civis chegaram ao nome de R., já que em uma pochete próximo ao corpo foi encontrado um carnê de um estabelecimento comercial.


A Polícia Militar, que também esteve no local, constatou um ferimento no olho direito do cadáver. Foi averiguado que contra R., havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. A perícia também constatou hematomas na região anal. Conforme a PM, ela estava com as calças arriadas quando foi localizada.


Segundo informações da investigação, a mulher atuava como garota de programa em um posto de gasolina situado no trevo de Itapirubá, próximo a Garopaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...