segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Motorista perde controle do carro e atropela pedestre em Jaraguá do Sul

Gleisica Fernanda de Raima, 20 anos, foi levada ao Hospital São José com suspeita de traumatismo no rosto e fratura na perna

 
Motorista perde controle do carro e atropela pedestre em Jaraguá do Sul Daiane Zanghelini/Agencia RBS
Motorista também ficou feridoFoto: Daiane Zanghelini / Agencia RBS
Uma pedestre e o motorista de um automóvel ficaram feridos na tarde desta segunda-feira, durante um acidente na rua Augusto Schwartz, bairro Amizade, em Jaraguá do Sul. O Brava com placas de Jaraguá do Sul perdeu o controle da direção, atropelou uma mulher, bateu numa lixeira de concreto ao lado de um poste e em seguida capotou. 

A pedestre, Gleisica Fernanda de Raima, 20 anos, foi levada ao Hospital São José com suspeita de traumatismo no rosto e fratura na perna. O motorista, Mario de Lima, 21 anos, foi levado ao Hospital São José com dores pelo corpo. 

Segundo os bombeiros, um adulto e um menino de três anos que estavam no banco de trás não se feriram. 

— Minha irmã estava voltando para casa do trabalho e viu a moça ser atropelada. Ela entrou em casa desesperada e nós acionamos os bombeiros, mas eles já estavam a caminho — conta o metalúrgico Samuel Pitta, 27 anos. 

De acordo com ele, o carro seguia sentido Três Rios do Norte ao bairro Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...