terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Criminalidade: Traficante procurado há tempo é preso

      Ele já tinha sido alvo de interceptações telefônicas autorizadas pelo judiciário. Era        considerado um dos maiores da zona sul de Imbituba. 
24 de Janeiro de 2012


Um dos maiores traficantes da zona sul de Imbituba, de 36 anos, foi preso ontem à tarde por tráfico de drogas e receptação. Ele já tinha sido alvo de inúmeras interceptações telefônicas autorizadas pelo judiciário. Algumas operações das Polícias Civil e Militar para prendê-lo foram feitas há três anos, mas sem sucesso.
Para os policiais, com a sua prisão, encerra-se um ciclo de crimes cometidos pelo bandido. Em uma residência no bairro Vila Nova, onde ele estava, foram apreendidos sete buchas de cocaína, dois televisores de alta potência e quatro receptores sky.

Em outra casa, também pertencente ao traficante, na mesma localidade, os policiais militares encontraram 23 munições intactas de revólver calibre 38, 31 munições deflagradas da mesma arma, joias, relógios, dois notebooks e matérias para embalar drogas.

Os policiais chegaram até o criminoso por conta de dois furtos a residências ocorridos ontem. Ao localizarem o autor, de 34 anos, morador do bairro Guaiúba, ele confessou a prática dos crimes e disse que trocou os objetos furtados (um notebook HP e uma máquina fotográfica digital) por cocaína com o traficante.
Ambos foram conduzidos à delegacia e depois à Unidade Prisional Avançada (UPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...