segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homem é preso por tentar estuprar menina de dois anos em Jaraguá do Sul


Suspeito de 22 anos foi preso em flagrante no bairro Estrada Nova

 
Um homem de 22 anos foi preso por praticar atos libidinosos contra uma menina de apenas dois anos no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. A prisão aconteceu este domingo, depois que dois moradores viram o suspeito nos fundos de uma casa, com as calças abaixadas, tentando estuprar a menina. 

Uma das testemunhas ligou para a Polícia Militar e o homem, que é vizinho da criança, foi localizado em casa e preso em flagrante. Ele foi levado ao Presídio Regional e vai responder por estupro de vulnerável, com pena de até 15 anos de prisão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Spolaor, um exame preliminar feito pelo perito do Instituto Médico Legal (IML) constatou que, apesar do abuso contra a criança, não houve ato sexual. As roupas da menina foram levadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP), de Florianópolis. A criança está recebendo acompanhamento psicológico do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...