sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Três homens são presos

A ação foi coordenada pelo delegado João Adolpho Fleury, do setor de investigações da Central de Plantão Policial, com apoio operacional da Polícia Militar.
06 de Janeiro de 2012 às 01:32min

Três homens, dois de 29 anos e um de 35, foram presos ontem, no fim do dia, em Tubarão. Eles foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) e depois ao Presídio Regional. Eles são suspeitos de cometerem vários roubos e furtos na cidade.

Os dois mais novos serão autuados por receptação de bens patrimoniais. Um deles também por resistência à prisão, pois tentou fugir dos policiais. O de mais idade será indiciado por porte de droga e será investigada a sua ligação com os outros.
Durante a tarde, os policiais civis do setor de investigação da CPP, órgão responsável exclusivamente pelos crimes contra o patrimônio público, foram até uma propriedade no bairro São João. Havia denúncias de que o local era usado para esconder produtos de furto e roubo.

Um carro furtado em Criciúma, com placas de São Paulo, foi encontrado. O veículo era usado para vender os produtos. Na revista à casa estavam dois deles. O que tentou fugir portava uma faca.
Houve perseguição para capturá-lo, quando ele invadiu várias residências durante a fuga. A ação dos policiais teve sequência na casa da mãe de um deles, na mesma localidade, onde estavam vários objetos de furtos e roubos, inclusive alguns deles já reconhecidos pelas vítimas.
A operação foi coordenada pelo delegado João Adolpho Fleury, com apoio operacional da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...