sábado, 14 de janeiro de 2012

Monstro abusava de casal de filhos

 

Ele foi preso e cometia a violência há cerca de três anos. Após engravidar a própria filha cinco vezes, ele a ameaçava com uma arma.
14 de Janeiro de 2012 às 00:46min
    
Após violentar sexualmente dois filhos (uma garota de 14 e um menino de 11), um homem de 43 anos foi preso quinta-feira, em Laranjeiras do Sul, no Paraná. Ele foi detido no Hospital São Lucas, onde estava internado, porque ingeriu veneno para se suicidar.

Na última segunda-feira, a menor, com sua mãe e uma conselheira tutelar, prestou depoimento na delegacia de Sangão, onde a família reside. Neste dia, ao desconfiar da denúncia, o homem fugiu para o Paraná.
A adolescente contou que sofria abuso sexual desde os 11 anos, fez cinco abortos com remédios que seu pai lhe dava e que ele teria lhe tirado a virgindade. Também disse que era agredida fisicamente, quando resistia a alguns tipos de abusos, e ameaçada de morte caso o denunciasse.

O homem dizia que a mataria e depois se suicidaria. O garoto revelou que todas as noites seu pai dissolvia um pó na água (sonífero) e dava para os dois tomarem. E que uma vez acordou com fortes dores na região anal.
A mãe das vítimas entregou à polícia um revólver do acusado e preservativos que usava para manter relação sexual com a filha. A partir da denúncia, foi solicitada a sua prisão e iniciadas as buscas.
O homem está no Paraná e depois será encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...