quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Menor apresenta-se à polícia

 Homicídio

Menor apresenta-se à polícia







O adolescente de 15 anos, suspeito de matar Antonio Pedro Ferreira, de 44 anos, com dois tiros, nesta quarta-feira à noite, em Laguna, apresentou-se ontem à tarde na delegacia. Ele estava acompanhado de dois advogados e confessou o crime.

As investigações continuam e outros depoimentos serão colhidos pela Polícia Civil. O rapaz foi liberado, mas terá que obedecer aos procedimentos do judiciário. Outro jovem que estava com ele, de 18 anos, foi preso no dia do crime. Antonio foi atingido no olho direito e no abdômen e chegou sem vida ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou na localidade de Ponta das Pedras, ele estava caído no chão. Alguns populares contaram que o menor e o outro rapaz estavam em um bar, o chamaram e efetuaram os disparos. Ninguém viu qual dos dois atirou.

Este foi o primeiro assassinato deste ano em Laguna. Com isto, são 12 homicídios na Região Metropolitana de Tubarão. Em Imbituba, Treze de Maio, Jaguaruna, Imaruí e Braço do Norte ocorreu um caso em cada cidade. Tubarão lidera o número, com seis mortes entre janeiro e este mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...