sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atropelamento

Atropelamento

Autor é localizado pela polícia

O homem não prestou socorro às vítimas no dia do acidente. Uma delas não resistiu e morreu.
27 de Outubro de 2011 às 00:20min
Laguna

Um homem de 47 anos, que atropelou duas senhoras (uma delas faleceu) este mês, em Laguna, foi localizado ontem pela Polícia Civil, no bairro Barbacena, bem como o seu veículo. Ele fugiu e não parou para prestar socorro às vítimas. 
O carro foi apreendido e o acusado encaminhado à delegacia. Ele foi interrogado, admitiu a autoria do crime e ainda confessou que estava embriagado. “Semana que vem, termino a investigação, então, enviarei o inquérito para o fórum. Daí o Ministério Público terá cinco dias para se pronunciar”, informou o delegado José David Machado, responsável pelo caso. 
Conforme a apuração da polícia, o homem escondeu o veículo durante 15 dias e trocou o parabrisas em uma loja de auto-peças da cidade. O original, ‘trincado’, com a numeração do chassis do automóvel, foi apreendido.  
Jacy Correa, 76 anos, e sua filha Edilce da Silva, 52, foram atropeladas às margens na SC-436, no bairro Portinho, no último dia 2, às 21h30min. Elas foram encaminhadas ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos. Na madrugada do dia seguinte, Jacy não resistiu e morreu na instituição hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...