terça-feira, 1 de novembro de 2011

Suspeito de matar e cortar a cabeça da mulher deve responder por homicídio triplamente qualificado

Suspeito de matar e cortar a cabeça da mulher deve responder por homicídio triplamente qualificado

Homem de 28 anos foi preso em flagrante em Itajaí por crime de ocultação de cadáver

 O suspeito de ter matado, cortado a cabeça e escondido o corpo de Daiana Silva Ramos, 29 anos, atrás do guarda-roupa em Itajaí deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado. Douglas da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver nesta manhã de terça-feira. À tarde, ele foi levado para o presídio Presídio da Canhanduba, no mesmo município. Douglas era marido de Daiana há pelo menos seis anos.

O delegado Alan Pinheiro de Paula, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) já pediu um mandado de prisão preventiva do suspeito. Ele diz que o indiciamento de Douglas da Silva deve ser agravado por motivo fútil, crueldade e pelo fato de a vítima não ter tido nenhuma oportunidade de resistência. O laudo do Instituto Médico Legal indica que Daiana foi morta por asfixia.

Aos policiais, o suspeito confessou ter matado a mulher sufocada. Depois, teria cortado a cabeça da vítima e jogado no lixo. O restante do corpo de Daiana foi escondido atrás do guarda-roupa do quarto do casal. A cabeça foi encontrada por um catador de recicláveis, em frente à casa onde o casal vivia, no bairro São João.

Daiana já havia procurado a polícia para denunciar as agressões do companheiro.
Sepultamento
A vítima era nascida em Lages, na Serra catarinense. A família dela aguarda a chegada do corpo, em Lages, para dar início ao sepultamento. A previsão é que o corpo chegue nesta madrugada.


 
Laudo do IML indica que Douglas da Silva matou a mulher por asfixia - Reprodução / RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...