segunda-feira, 23 de julho de 2012

Assassinato
João Damasceno Machado, 34 anos, foi acusado de ter matado a ex-mulher Jucélia de Castro, 33, em 2010.
  
Armazém
 
Após 12 horas de júri popular, em Armazém, João Damasceno Machado, 34 anos, foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto, por lesão corporal, pela morte de Jucélia de Castro, sua ex-mulher. O crime, que chocou a população na época, ocorreu em 2010. 
 
A sessão terminou por volta das 21h30min de terça-feira, no auditório da Casa Familiar Rural, na localidade de Sertão dos Correas. No entanto, o caso deve render mais desdobramentos, pois tanto a defesa quanto a acusação podem recorrer da decisão. 
 
João Damasceno ficou um ano foragido desde a noite do crime e, depois, foi detido após denúncias anônimas por meio de um mandado de prisão preventiva e conduzido ao Presídio de Tubarão para aguardar o julgamento. A costureira Jucélia de Castro, 33, foi encontrada por uma amiga caída na sala do próprio apartamento, na manhã de 9 de maio de 2010, no Dia das Mães. 
 
Jucélia tinha ferimentos na cabeça por golpes de garrafa e o tórax perfurado por uma faca. A amiga teria ido até a sua casa depois de receber uma ligação da ex-sogra da costureira. A mãe do acusado pediu que ela fosse ao local verificar se estava tudo bem com a ex-nora, pois tinha encontrado as roupas do filho sujas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...