sexta-feira, 6 de julho de 2012

Criminalidade
Na maioria dos roubos, os bandidos usam motocicletas para fugir com rapidez. Mas, ontem, os planos não saíram como eles esperavam.
 
Os assaltos a estabelecimentos comerciais em Tubarão, em sua maioria, são praticados por criminosos que usam motocicletas como para fugir. Estes veículos dificultam a ação da polícia, devido à rapidez e a facilidade de escondê-lo. Muitas vezes, os criminosos nem são localizados. 
 
Ontem, foi diferente. Minutos após assaltar o Posto Michells, no bairro Oficinas, por volta das 16 horas, os policiais militares localizaram a dupla. E, junto com os dois, mais seis foram conduzidos para a Polícia Civil.
 
Dos oito, três são menores. Um deles, de 13 anos, participou do assalto, juntamente com um homem de 35 anos. O adolescente possuía um mandado de busca e apreensão. 
 
A dupla entrou no posto, anunciou o assalto, levou dinheiro e um aparelho celular, e fugiu em direção ao bairro Fábio Silva. Quando as guarnições da Polícia Militar chegaram na localidade, encontraram a motocicleta usada no crime em uma casa, onde estavam as oito pessoas. O veículo tinha registro de furto e a placa adulterada. 
 
Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso e os adultos à Central de Plantão Policial (CPP). Três foram liberados. O de 35 anos foi encaminhado ao Presídio Regional e o menor assaltante conduzido ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep).  
 
Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e por meio do sistema de câmeras do posto. Outros três (dois adultos e um adolescente) permaneciam com a Polícia Civil até o fechamento desta página, acusados de desacato. Durante todo o procedimento da Polícia Militar, desde a abordagem, eles deram muito trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...