sexta-feira, 6 de julho de 2012

Detentos
Representantes de algumas entidades estiveram ontem no Presídio Regional para ver o andamento dos trabalhos.

Tubarão
 
Se tudo ocorrer no ritmo em que estão as obras, os detentos do Presídio Regional de Tubarão poderão estudar a partir do próximo mês. A seleção dos que terão acesso à sala de aula será feita pelo judiciário, por meio da vara de execuções penais. 
 
Na tarde de ontem, representantes de algumas entidades estiveram na instituição prisional para ver o andamento dos trabalhos. A documentação que legaliza a obra foi entregue pelo presidente da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Tubarão (Area-TB), Thomaz Moojen, ao diretor do presídio, Glauco Roberto dos Santos. A entidade arcou com o projeto e os custos do alvará. 
 
Três detentos trabalham na reforma. A sala de aula funcionará onde hoje é o posto da Polícia Militar. O espaço comporta 20 carteiras e tem um banheiro. A base da PM será removida ao piso superior, que será a reformado, porque não há paredes nas laterais, que começam a ser fechadas esta semana.  
 
Um contato será feito com o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) para viabilizar um professor. A sala será multifuncional, pois servirá também para palestras e integrantes de igreja realizarem missas e cultos aos apenados. A Ferrovia Tereza Cristina e a Tractebel Energia foram as empresas que doaram materiais para a obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...