sábado, 22 de setembro de 2012

EVERALDO DOS SANTOS SE VENDEU?


Everaldo dos Santos já fez acordo (se vendeu ?)para oCélio Antonio,(como fez na eleição do Mauro Candemil ? ), os dois líderes políticos,da política circo e pão, fizeram um acordo, para cada um, desistir dos processos,  que  o PT e o PMDB se atacam no tribunal eleitoral, protocolaram a desistência dos processos no dia  16/09/2012 as 15:22 horas,mas o excelentíssimo Sr. Desembargador Presidente do Tribunal Regional Eleitoral,Sr.  Luiz Cezar Medeiros,descobriu a falcatrua e no dia 21/09/2012,ás 18:18 horas,indeferiu os pedidos e mandou remeter o processo da ficha suja de Everaldo (desvio de verbas da câmara de vereadores processo nº 040.01.001837-9/0000, em que o mesmo foi condenado e multado),a remessa do processo foi para ser julgado em Brasília,ou seja Everaldo dos Santos até o presente momento ,não teve sua candidatura homologada para prefeito,sendo mais claro o mesmo é somente postulante a candidato.
Neste momento, todos os votos de Everaldo são NULOS
Veja o despacho do excelentíssimo Sr. Desembargador Presidente do Tribunal Regional Eleitoral,Sr.  Luiz Cezar Medeiros,abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...