sábado, 29 de setembro de 2012

Pesquisa Laguna eleições 2012 28/09/2012

 Pesquisa Laguna eleições 2012   28/09/2012

Ronaldo   PHS 31   69,2 %
Tanara Cidade PT     12 %
Everaldo PMDB         9 %
Tono      DEM         0,8 %    
Brancos e nulos         9 %

 
              

 Ronaldo PHS 31  lidera pesquisa na corrida pela prefeitura em Laguna .

No melhor cenário para  Ronaldo Rosinha, ele alcança 69,2% contra 12% Tanara Cidade do PT , 9 % Everaldo dos Santos PMDB, 0,8% Tono Laureano,brancos nulos e indecisos 9%.
A aclamação dos votos dos populares, em favor do candidato Ronaldo,é indicado por o mesmo, no presente ser o único candidato a prefeito,e o único ficha limpa, dos com intenção de ser candidatos, em Laguna eleições 2012,deve se levar também a grande influencia do TSE,na mídia de votar somente em candidatos ficha limpa e a propaganda inserida na mídia ,de que os votos colocados na urna, em candidatos com processos não julgado,serão nulos,que é o caso de todos outros adversários de Ronaldo.
Resta salientar que os processos de Everaldo e Tanara foram enviados na ultima sexta-feira ,28/09/2012,para serem julgados em Brasília,onde deverão ser enquadrados no ficha suja,segundo o entender dos entrevistados e o candidato Tono Laureano já foi julgado em Brasília e teve sua candidatura indeferida
                   
A Rádio Som Maior FM divulgou, no final da tarde desta  sexta-feira, os primeiros números da pesquisa em parceria com o jornal A Tribuna e IPC para a eleição municipal em  Laguna. Em todos os cenários que o candidato Ronaldo Rosinha (PHS) é incluído, ele aparece em primeiro lugar com folgada vantagem. Sem ele na disputa, desponta o nome de Tanara Cidade (PT).
  A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 0006/2012.
A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...