segunda-feira, 29 de julho de 2013


Polícia Civil  


  Greve inicia hoje

   
População terá atendimento somente nos casos mais graves.
29 de Julho de 2013 













Tubarão
A partir de hoje a Polícia Civil de Santa Catarina estará em greve por tempo indeterminado. Os policiais vão paralisar os serviços das delegacias, inclusive das unidades especializadas que emitem documentos de trânsito e os serviços de fiscalização de jogos e diversões.
 
A categoria prestará atendimento com 30% do efetivo em casos graves, conforme prevê a lei. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol), dados oficiais mostram que desde 2007 a corporação perdeu quase mil policiais. 
Isto faz com que o efetivo seja o mesmo de 30 anos atrás. Junto a isto está o salário, defasado há mais de dez anos e considerado um dos piores entre as polícias civis do Brasil.
 
Em Tubarão, os policiais aderiram ao movimento grevista e às orientações do Sinpol. Há duas semanas eles usam a camiseta do movimento e faixas estão afixadas em frente às delegacias.
fonte: Notisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...