segunda-feira, 29 de julho de 2013

Roubos

Assaltante é preso após investigação



Em um dos crimes, ele usava o uniforme de uma empresa que trabalhava em Tubarão. Entre as provas colhidas na investigação, um retrato falado foi essencial para chegar ao acusado.

27 de Julho de 2013         
   

  Laguna

Uma investigação da Polícia Civil de Laguna foi fundamental à prisão de um jovem de 22 anos. O acusado praticou dois assaltos neste mês na Cidade Juliana. Mas, ele ainda pode estar envolvido em outros crimes.
Por isto, conforme o delegado Flávio Costa Gorla, que comandou a apuração dos fatos, as investigações ainda não foram concluídas. Gorla representou pela prisão preventiva do assaltante nesta sexta-feira, no início da tarde, e o judiciário expediu o mandado, que foi cumprido no fim do dia.

O bandido foi preso em sua casa, no bairro Portinho, e está na Unidade Prisional Avançada (UPA) do município. O caso chegou às mãos do delegado no último dia 3, quando um homem de 27 anos registrou um boletim de ocorrência.
Ele estava em uma casa de lanches, na praia do Mar Grosso, na madrugada daquela data, quando o suspeito lhe pediu uma carona até o bairro Portinho. Os dois não se conheciam.

Quando chegaram à localidade, o bandido tirou uma arma da cintura e ameaçou a vítima de morte, caso não lhe desse o dinheiro. O celular e R$ 70,00 foram roubados.
As imagens da câmera do estabelecimento foram analisadas pelos investigadores. O criminoso usava o uniforme de uma empresa que trabalhava em Tubarão. Pelas características físicas, um retrato falado foi feito e enviado à direção da firma, que identificou o funcionário.

Nesta quinta-feira, os investigadores foram à residência do acusado e apreenderam a roupa e o par de botas que ele usava no dia do crime. Então, o delegado Gorla solicitou o mandado ao judiciário. O acusado também roubou R$ 460,00 de um entregador de lanches dois dias após o outro assalto.
fonte: Notisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...