segunda-feira, 25 de junho de 2012

Abuso sexual
A vítima, de apenas 10 anos, era levada aos encontros com o homem pela mãe, que é garota de programa.
  
 
 
Laguna
 
Um homem de 47 anos, acusado de estuprar uma menina de 10, foi preso ontem em sua casa, em Imbituba, por meio de um mandado expedido pelo judiciário de Laguna. Junto com ele, também foi presa uma mulher de 27 anos, garota de programa, mãe da criança, por ser sua cúmplice. 
 
O suspeito é um ex-bancário de Tubarão, que confessou o crime. A garota era induzida pela mãe aos encontros com o homem, que pagava R$ 200,00 no fim de cada noite. O acusado pegava as duas em local combinado com seu carro e as levava para uma residência na localidade de Nova Fazenda, em Laguna.
 
Os dois se conheciam desde setembro do ano passado. A menina foi submetida aos abusos sexuais no início deste ano. O fato chegou à Polícia Civil após ela chegar um dia atrasada à escola e revelar o crime à diretora. Imediatamente, o Conselho Tutelar foi acionado, em meados no mês passado.
 
As investigações foram conduzidas pelo delegado Flávio Costa Gorla, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, por meio do delegado Rubem Thomé. Os dois atuaram na apuração dos fatos e na prisão dos acusados.  
 
No último dia 30, o inquérito foi encaminhado ao fórum. A criança foi levada a um abrigo, após ter recebido atendimento especializado na 6ª Delegacia de Polícia da Capital de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente. O homem está na
Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna e a mulher no Presídio Feminino de Tubarão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...