segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cerco ao tráfico
Outros dois, que estavam em um táxi, foram presos em flagrante, com 25 pedras de crack.

Ao perceber a presença da guarnição do serviço de inteligência da Polícia Militar de Imbituba, dois homens, de 22 e 35 anos, traficantes conhecidos, agiram de forma muito suspeita. Os dois estavam dentro de um táxi, parados em um ponto, no bairro Nova Brasília.  
 
O apoio de uma viatura caracterizada foi solicitado e, na revista ao veículo, uma pedra de crack de 25 gramas foi descoberta. O caso ocorreu na sexta-feira à tarde e teve outros desdobramentos até o fim do dia. Isto porque os policiais identificaram o fornecedor e sua localização, no bairro Vila Nova Alvorada. Uma operação foi montada para prendê-lo. 
 
Ao chegarem na casa, o traficante desconfiou da movimentação e conseguiu escapar pelos fundos. Mas deixou todo o dinheiro da venda de drogas - R$ 1.710,00 - e um aparelho de celular. Havia várias mensagens relacionadas à pratica do comércio de entorpecentes. A sua esposa, de 19 anos, assumiu a propriedade do aparelho e foi presa. 
 
O mesmo ocorreu com os dois homens que estavam no táxi. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
nesse blog você fica em pânico com as noticias de nossa cidade,crimes,roubos,gatos e tubarões e os fantasmas...cuidado eles existem...laguna sc a cidade dos gatos que viram tubarões...